Resumo do fim de semana do vôlei feminino

A equipe adulta feminina de vôlei de quadra do Programa Atleta do Futuro (PAF), de Santo Antônio de Posse, enfrentou no último sábado, 5 de agosto, São João da Boa Vista, em jogo válido pela Copa ADR (Associação Desportiva Regional). Por 3 sets a 0, as atletas acabaram sendo superadas pelas sãojoanenses.

O time foi formado pelas atletas: capitã Valéria Fantini, Valéria Mendonça, Jaqueline, Karine, Jéssica, Larissa, Luiza, Fran, Cíntia, Rayani e Bianca Trentin.

III COPA JAGUARIÚNA DE VÔLEI DE PRAIA 4X4

Já no domingo, 6, dois quartetos femininos representaram Santo Antônio de Posse, na III Copa Jaguariúna de Vôlei de Praia 4×4, em Jaguariúna. As possenses acabaram sendo derrotadas na fase de grupos.

Santo Antônio de Posse A: Tati, Larissa, Lavínia, Cíntia e Beatriz.
Santo Antônio de Posse B: Valéria, Valéria Fantini, Aline, Mariana e Rose.

Técnico: Gustavo Cilotti
Auxiliar: Fabiano Fantini.

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...