Rodada de Negócios Virtual é oportunidade de vendas e networking

Rodada de Negócios Virtual é oportunidade de vendas e networking

A Prefeitura Municipal e o SEBRAE-SP, convidam você a participar da Rodada de Negócios Virtual, que acontece na quinta-feira, 16 de março, das 13h30 às 17h30. A iniciativa tem por objetivo promover encontros empresariais virtuais que fomentem a realização de negócios entre empresas demandantes do mercado, chamada empresa compradora, e micro e pequenas empresas fornecedoras do Estado de São Paulo.

Os principais objetivos das Rodadas de Negócios são:

• Facilitar a aproximação e o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas.
    Estimular parcerias;
  • Despertar o interesse comercial entre as empresas participantes;
  • Criar um ambiente propício e saudável para a realização de negócios;
  • Abrir espaço para acesso a novos mercados;
  • Aproximar ofertantes e demandantes de produtos e serviços;

Confira as demandas, e faça suas inscrições:

• Frutas e Legumes
  • Pet/Vet
  • Produtos onshore e offshore
  • Produtos para bazar
  • Produtos para supermercados
  • Produtos de caça, pesca e camping (varejo)

Para participar, cadastre-se até 10/03 às 9h, através do link: https://pt.surveymonkey.com/r/ficha_de_inscricao-Vendedor-Rodadas_de_Negocios_Virtuais-2023-SEBRAESP

Participe como empresa Vendedora! Vagas limitadas!

SEGURANÇA

Defesa Civil recebe novo veículo

Através da parceria com o Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Segurança Pública, conquistou um ...