Sala de Situação discute plano de ação contra vetores das arboviroses

Mais uma Sala de Situação foi realizada na manhã de quarta-feira, dia 29 de agosto, em Santo Antônio de Posse. A reunião mensal, organizada pela Vigilância Epidemiológica, propõe a discussão e o planejamento de ações no combate e prevenção das arboviroses, que são as doenças causadas pelos chamados arbovírus, que incluem o vírus da dengue, Zika vírus, febre chikungunya e febre amarela.

No encontro deste mês, apresentou-se o plano de ação que será aplicado no combate dos vetores das arboviroses durante os próximos meses, a fim de, prevenir um possível novo surto de casos de dengue no município.

Reforçamos que, a reunião é pública e acontece mensalmente na Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse. As datas de realização das Salas de Situação, são divulgadas previamente na rede social da Prefeitura Municipal.