Cultura Educação Eventos

Santo Antônio de Posse celebra aniversário de 67 anos com tradicional Desfile Cívico

Tradicional evento do município, o Desfile Cívico não era realizada desde 2016.

As comemorações do aniversário de 67 anos da emancipação político-administrativa de Santo Antônio de Posse, foram marcadas pelo retorno do Desfile Cívico, tradicional evento que não ocorria desde 2016. A festividade realizada na manhã do último domingo, 12, foi organizada pela Secretaria Municipal da Educação e pela Diretoria de Cultura e Turismo, e contou com a participação das escolas da rede pública do munícipio, a escola Santo Antônio, o Departamento de Esporte e Lazer, Secretária Municipal da Saúde, Guarda Municipal, Exército, ROCAM, G.A.R.M.M., Força Tática, Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, Grupo Viver Vale a Pena, Miss Posse, APAE, Lar São Vicente de Paulo, organizações religiosas e outras instituições do município, percorrendo a rua Dr. Jorge Tibiriça e a rua Santo Antônio.  Logo após o Desfile, a programação continuou na Praça da matriz com shows musicais, praça de alimentação e brinquedos.

Confira as fotos do Desfile Cívico:

Mantenha seu Cadastro Único em dia

O Cadastro Único é uma importante ferramenta de acesso a benefícios sociais, ofertados pelo Governo Federal e Estadual. É através dele que ...