Educação Notícias

Santo Antônio de Posse é contemplada com ônibus escolar

Com a nova aquisição, a frota de transporte escolar municipal passa a ter 21 veículos

Santo Antônio de Posse é contemplada com ônibus escolar

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de fevereiro, Santo Antônio de Posse recebeu um ônibus escolar durante cerimônia realizada em São Paulo. Na ocasião, 120 ônibus escolares foram entregues a 115 municípios paulistas, através do programa Caminho da Escola, financiado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O veículo, que tem capacidade de transportar 44 passageiros em cada viagem e estrutura adaptada para atender a alunos com deficiência e mobilidade reduzida, já está em circulação e soma na frota de transporte escolar municipal. Atualmente, a Secretaria de Educação possui 18 veículos, entre ônibus e micro-ônibus, e três vans, totalizando 21 automóveis disponíveis para as rotas.