Esporte

Santo Antônio de Posse marca presença na 1ª Etapa do Circuito Regional de Vôlei de Areia 2022

Realizada pela Associação Desportiva Regional (ADR), o Circuito Regional de Vôlei de Areia 2022 reuniu duplas das cidades de Pedreira, Holambra, Artur Nogueira, Mogi Mirim, Águas de Lindóia e Lindóia, nas modalidades masculino e feminino.

Aconteceu no último domingo, 10, a 1ª Etapa do Circuito Regional de Vôlei de Areia 2022, realizada na cidade de Artur Nogueira. Santo Antônio de Posse marcou presença na competição sendo representada pelo trio Miguel José Pereira da Silveira, João Vitor Milani da Silva e Jean Giovani de Souza Camargo, e pela dupla Valéria Queiroz Fantini e Graziela Tonelotto Gallo Romio.

A próxima etapa será realizada em nossa cidade no mês de agosto, com dia ainda a definir.

Matéria: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP