Cultura Eventos Notícias

Santo Antônio de Posse recebe a visita do Papai Noel na Feira da Lua

Santo Antônio de Posse recebe a visita do Papai Noel na Feira da Lua

Na noite de quarta-feira, dia 12 de dezembro, Santo Antônio de Posse recebeu uma visita ilustre: o Papai Noel. A chegada do bom velhinho aconteceu durante a realização da Feira da Lua e todas as crianças presentes puderam conversar, abraçar e tirar fotos com o Noel.

A iniciativa da Associação Comercial e Industrial e de Serviços (ACISAP) complementou a programação especial da Feira da Lua em comemoração ao Natal. Além do Papai Noel, o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, o COMUDE, apresentou ao público presente um número musical dos alunos da APAE, uma demonstração de Esgrima em Cadeiras de Rosas e, para finalizar a noite, uma apresentação ao vivo com o músico Jorginho.

Na próxima quarta-feira, dia 19, a programação especial continua com a apresentação da Cantata de Natal, formada pelo Coral da 3ª Idade e os usuários do CAPS. Já no dia 28 de dezembro, a ACISAP realizará o sorteio da campanha “Natal Encantado” e a Orquestra de Viola de Santo Antônio de Posse encerrará as apresentações na Feira Lua.