Saúde Notícias

Saúde disponibiliza calendário de encontros do mês de setembro

GRUPO DE HIPERTENSOS E DIABÉTICOS

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, realiza no mês de setembro o segundo encontro dos grupos de HAS (Hipertensão Arterial Sistêmica) e Diabetes (Diabetes mellitus). As reuniões acontecem nas Unidades de Saúde/PSF, onde uma equipe multiprofissional disponibilizará informações e acompanhamento para a população.

Acompanhe o calendário do mês:

GRUPO DE GESTANTES

O Grupo de Gestantes também tem encontro marcado para o mês de setembro. O encontro acontece na quarta-feira, dia 12 de setembro, das 13h30 às 16h, no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Pref. Pedro Ferreira Alves, nº165.

Os encontros são uma oportunidade para trocas de informações e experiências entre as grávidas, além de ser um momento para cuidar da saúde das mamães e dos bebês. Também será disponibilizado transporte para as gestantes, com saída dos PSFs às 13 horas. Para mais informações entre em contato com a equipe do PSF mais próximo de você.