Saúde Notícias

Saúde disponibiliza levantamento de atendimentos dos meses de novembro e dezembro

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Saúde, divulgou na última semana os números de atendimentos e procedimentos realizados no município referentes aos meses de novembro e dezembro de 2018.

Frisamos que os números representam todo o processo realizado pelo paciente no serviço público de saúde. Por exemplo, se o mesmo foi atendido e realizou três exames, contabiliza-se quatro procedimentos. Sendo assim, o mês de novembro totalizou 32.009 atendimentos e dezembro, 28.932.

Os números acima incluem todos os serviços de saúde realizados nos PSFs, Unidade Integrada de Saúde (ambulatório), Centro de Reabilitação (fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional), Centro Odontológico, Vigilância Epidemiológica, consultas no Pronto Socorro e consultas realizadas no CAPS.

Para além dos números totais, também é possível conferir na tabela abaixo os números discriminados por áreas da saúde.