Saúde

Saúde inicia a vacinação contra a COVID-19 da população idosa com 90 anos ou mais

A Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio de Posse, iniciou nesta segunda-feira, dia 8, a vacinação da população idosa com 90 anos ou mais contra a COVID-19. Essa etapa está sendo realizada nos Postos de Saúde dos bairros, Ambulatório Municipal e na Vigilância Epidemiológica, além da vacinação em domicílio dos idosos acamados e impossibilitados de locomoverem-se até os locais de vacinação, nesses casos, basta ligar na unidade PSF mais próxima a sua residência e agendar o horário.

De acordo com a Secretária Municipal da Saúde, neste último lote foram entregues ao município 270 vacinas, que estão sendo disponibilizadas de acordo com o cronograma do Plano Nacional de Imunização e a Campanha de Vacinação contra a COVID-19 do Governo do Estado de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde já vacinou profissionais da linha de frente da Saúde e demais setores (Farmácias, Clínicas Médicas, Consultórios Odontológicos e Educadores Físicos), tanto do setor público quanto privado, idosos institucionalizados e funcionários (Lar São Vicente de Paulo), profissionais e alunos da APAE.

Documentos necessários para vacinação: CPF e Cartão do SUS.

Horários de Vacinação:
PSF Bairros e Ambulatório Municipal Das 09h às 16h
Vigilância Epidemiológica das 08h às 18h

Telefones:
PSF Bela Vista: 3896-9490
PSF Monte Santo: 3896-5101
PSF Popular: 3896-3355
PSF Recreio Campestre: 9 9736-2294
PSF Ressaca: 3896-1151
PSF Vila Bianchi: 3896-2340
Ambulatório: 3896-9501
Vigilância Epidemiológica: 3896-4273