Saúde realiza prestação de contas do 3º Quadrimestre de 2020 em Audiência Pública

Devido a pandemia do COVID-19, a audiência foi transmitida ao vivo, pela página de Facebook da Câmara Municipal.

A Secretaria Municipal da Saúde de Santo Antônio de Posse realizou nesta terça-feira, dia 9, no plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública para prestação de contas referente ao 3º Quadrimestre de 2020, ou seja, os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro. Foram apresentados os números em relação a consultas, exames, cirurgias, internações e demais atendimentos prestados a população possense.

Devido a pandemia do COVID-19 e o regresso de todo o Estado para a Fase Vermelha do Plano São Paulo, a audiência foi transmitida ao vivo, pela página de Facebook da Câmara Municipal.

Confira a quantidade de atendimentos do 3º Quadrimestre de 2020.