Secretaria de Educação promove capacitação em parceria com SESI

Os professores da rede municipal de ensino de Santo Antônio de Posse participaram nos dias 27 e 28 de fevereiro de uma capacitação para discutir a prática pedagógica. A realização da formação é proveniente da parceria entre Secretaria Municipal de Educação e SESI.

Responsáveis por transmitir o conteúdo, os analistas técnico educacionais Anderson, André, Cláudia, Lucas e Samanta conversaram com os educadores sobre a concepção de ensino, a prática pedagógica, gestão de tempo, organização, desenvolvimento de competências linguísticas, entre outros temas do saber educacional. O conteúdo contemplou a Educação Infantil, de 0 a 3 anos e de 4 a 5 anos, e o Ensino Fundamental I e II.

Estavam presentes na abertura da capacitação o coordenador regional do SESI, Laôr Fernandes de Oliveira, a Secretaria Municipal de Educação e as Supervisoras de Ensino do município.