Educação

Semana da Criança é comemorada com espetáculo para alunos da rede pública de ensino

O teatro surge como uma estratégia didática e pedagógica muito importante no desenvolvimento da criança. Além de divertir, estimula a imaginação, a percepção, as emoções, intuição e memória.

Os alunos da EMEF Elisabete Lala Villalva receberam uma atração mais que especial na Semana da Criança: o espetáculo “O que será?”, uma apresentação cheia aventuras e descobertas, oferecida pelo PROAC. A ação é resultado da parceria da Secretaria de Desenvolvimento Social (Cultura) com a Secretaria de Educação, na intenção de promover encantamento dos alunos através da arte da encenação.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...