Tarde de homenagens marca comemoração ao Dia do Idoso

Na tarde de terça-feira, dia 2 de outubro, os participantes do Grupo Viver Vale a Pena da Terceira Idade de Santo Antônio de Posse se reuniram no Centro Múltiplo do Idoso para cerimônia de comemoração ao Dia do Idoso, celebrado mundialmente em 1º de outubro, e também para apresentação do cronograma de atividades do mês.

No encontro, a presidente do Fundo Social, a primeira dama Marta Olivério, recepcionou os presentes com homenagens e um vídeo comemorativo. Em seguida, os professores que trabalham diariamente com os idosos falaram sobre a data e relembraram momentos da rotina vivida entre eles. Além disso, foi realizado um sorteio com prêmios e, em seguida, um café da tarde foi servido.

Além da presidente do Fundo Social, estavam presentes o prefeito municipal, a diretora de Desenvolvimento Social e Cidadania e os professores do grupo da Terceira Idade.

Organizada pelo Fundo Social, em parceria com a Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, a programação oferecida aos idosos inclui passeio no campo, manhã de atividades, tarde de bingo e baile.