Tem início hoje o atendimento biométrico itinerário no município

O cadastramento biométrico do mês de junho tem início hoje, dia 11 de junho, no município. Os eleitores deverão estar atentos a data e horário agendados, uma vez que, o não comparecimento impossibilita um novo cadastramento através da Prefeitura Municipal. O atendimento acontece das 10h às 17h, no Centro Múltiplo do Idoso, localizado na Rua Prefeito Pedro Ferreira Alves, 135, São Quirino.

No momento do cadastramento da biometria, é necessário apresentar documento de identificação oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de endereço (emitido nos últimos 3 meses e em nome do eleitor).

BIOMETRIA

Os eleitores têm até dezembro para fazer o cadastramento biométrico, caso contrário, poderão perder o título e correm o risco de não votar nas eleições municipais de 2020. Dos 16.766 mil eleitores de Santo Antônio de Posse, apenas 4.541 já fizeram a identificação biométrica.

Com o título cancelado, o eleitor estará impossibilitado de prestar concurso público, tirar passaporte ou viajar para o exterior, ingressar em universidade pública, obter empréstimos em estabelecimentos de crédito mantidos pelo governo, dentre outras implicações.