Merendeiras da Rede Municipal de Ensino recebem treinamento

No último sábado, dia 14 de abril, foi realizado um treinamento com as merendeiras da rede municipal de ensino do município, o tema abordado foi “Segurança Alimentar”.

Ao todo, 32 funcionárias participaram do curso. Este tipo de ação, tem como objetivo mostrar e reforçar os melhores meios de evitar qualquer tipo de contaminação dos alimentos e, consequentemente, melhorar a qualidade da merenda oferecida aos alunos.

As palestras foram ministradas pelo Dr. Paulo César Madi e a nutricionista Luani Daniela dos Santos. O treinamento é uma iniciativa das secretarias de Saúde e Educação e acontece anualmente.