Cultura Educação Eventos

Vem aí o 1º Arraiá das escolas municipais de Santo Antônio de Posse

Vem aí o 1º Arraiá das escolas municipais de Santo Antônio de Posse

É com imensa alegria que anunciamos o 1º Arraiá das Escolas Municipais de Santo Antônio de Posse! O evento será realizado nos dias 8 e 9 de julho, na Praça Temática (Gastone Mazotti), localizada na Rua Irineu Turola, nº 640, no bairro Vila Rica.

O Arraiá promete ser um momento de diversão, confraternização e valorização das tradições juninas, com diversas atrações preparadas com carinho por nossos alunos e professores. Teremos shows, barracas de alimentação, brinquedos e apresentação das Danças dos Alunos.

Nossos estudantes estão ensaiando com entusiasmo suas danças e estão prontos para encantar a todos com suas apresentações. Venha prestigiar o talento e dedicação dos nossos alunos da rede municipal.

O evento será aberto ao público e contamos com a presença de todos para tornar o 1º Arraiá das Escolas Municipais de Santo Antônio de Posse um grande sucesso. Traga sua família e amigos para compartilhar dessa festa tradicional e fortalecer os laços da nossa comunidade.