100 mudas de árvores nativas são plantas em área verde na Padre Pedro em ação de limpeza e plantio

A Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Serviços Públicos, realizou nas últimas semanas, o plantio de 100 mudas de árvores nativas na área verde do bairro Padre Pedro, além da limpeza e poda. A iniciativa é promovida em conjunto com a Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente, que fornece as mudas, com intuito de criar contrabalancear as emissões de carbono.

O Departamento de Serviços Públicos segue executando por toda a cidade a manutenção e limpeza em áreas públicas, com a roçagem de canteiros, remoção de entulho e galhos, proporcionando ambientes mais limpos e agradáveis para usufruto da população.

Saúde mental é tema de palestra

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS promoveu na quinta-feira, 25 de janeiro, uma palestra para os profissionais do ...