Esporte Notícias

1º Torneio de Vôlei de Praia e Futevôlei acontece neste final de semana

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esporte e Lazer, realiza neste sábado e domingo, dias 7 e 8 de dezembro, no Ginásio Municipal, o 1º Torneio de Vôlei de Praia e Futevôlei do município. Para realização do evento, a equipe da prefeitura construiu duas quadras de areia no complexo do Ginásio e revitalizou o ambiente externo.

O torneio contará com as modalidades masculino e feminino e será disputado em duplas. Todos os participantes serão premiados com medalhas e troféus personalizados. Ao todo 23 duplas se inscrevem entre as três modalidades disponíveis na competição.

Confira quem são as duplas participantes: