20º Campeonato de Futebol Amador segue acirrado

Ao todo, treze equipes participam da competição, divididas em dois grupos

20º Campeonato de Futebol Amador segue acirrado

O 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador segue pegando fogo à medida que vai se encaminhando para o final da primeira fase.

No sábado, 16 de março, abrindo a rodada, a equipe do Rincão conquistou a vitória contra o Monte Santo por 2 a 0. Na sequência, o Real Aliança entrou em campo contra o CSKA, aplicando uma goleada de 4 a 0.

Já no domingo, dia 17, o União Possense saiu derrotado do confronto contra o Paulista pelo placar de 1 a 0. Encerrando a rodada, o Explosão conquistou os três pontos após vencer o Canarinho por 3 a 1.

A bola volta a rolar no próximo sábado, 23, às 13h30, com a disputa entre Vila Nova e Real Aliança, e Figueirense e Canarinho. No domingo, 24, é a vez do Alagoas F.C. encarar o Explosão e, na sequência, o Maria Helena joga contra o União Possense F.C.

Todas as partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador acontecem no Estádio Municipal José Ferreira Neto. Ao todo, treze equipes participam da competição, divididas em dois grupos.

Classificação atualizada até o final da rodada do dia 17/03/2024.

GRUPO A

1′ Figueirense      06 pontos
2′ Real Aliança    06 pontos
3′ Alagoas.           06 pontos