Esporte Notícias

21º Campeonato Municipal de Futsal tem início na quinta-feira, dia 30

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Esportes e Lazer, dá início na quinta-feira, dia 30 de maio, a 21ª edição do Campeonato Municipal de Futsal do município.

A cerimônia de abertura tem início às 19 horas, no Ginásio Municipal, localizado na Rua Fioravante Pavanello, s/nº e contará com a participação do Coro Infantojuvenil do Projeto Guri do pólo de Santo Antônio de Posse.

A tabela com os dias e horários dos jogos será divulgada nesta sexta-feira, dia 24 de maio.