Esporte Eventos Notícias

3º Pedal Solidário une esporte e solidariedade

Evento reuniu cerca de 80 ciclistas que encararam o desafio do trajeto do São José

3º Pedal Solidário une esporte e solidariedade

Com intuito de gerar entretenimento e lazer para os ciclistas que amam conhecer rotas com paisagens apaixonantes, e ajudar quem precisa, a Prefeitura de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Esportes e Lazer, promoveu a terceira edição do Pedal Solidário, que reuniu cerca de 80 ciclistas na manhã do último domingo, 17 de dezembro. Desta vez o trajeto escolhido foi o São José, com concentração no Ginásio Municipal de Esportes.

Além da modalidade esportiva, a iniciativa contou com música ao vivo e sorteio de duas bicicletas Caloi Vulcan entre os participantes. Os premiados foram Rafael Campos e Roney Ronaldo Niz. O evento foi patrocinado pelo comércio local, sem custo algum aos cofres públicos. Todo valor arrecado será revertido para o Fundo Social de Solidariedade.

Fotos: Rafael Campos – @rcfotopro