Eventos Utilidade Pública Notícias

Programação especial para as mulheres possenses

Neste mês de março, em que comemora-se o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal preparou diversas ações com intuito de homenagear as mulheres da nossa cidade. Abrindo a programação acontece nesta quarta-feira, 8 de março, o evento “Mulheres inspiradoras e seus negócios”, uma oportunidade de troca de experiências sobre o empreendedorismo feminino. No mesmo dia, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social Ana Lima, a vice-prefeita Ana Brandão, a vereadora licenciada e secretária de educação Claudia Pinho Lalla, e as vereadoras Claudia Ferrari e Cidinha Gagliardi, comentam em live os desafios e perspectivas das mulheres na política; Nesta quinta-feira, 9, tem Feira da Lua com show da dupla Camilla e Ludmilla; Pensando no bem-estar das mulheres possenses, nos dias 11, 12, 18 e 19 deste mês, realizaremos diversas ações voltadas a saúde feminina com a oferta de procedimentos como coleta de papanicolau, avaliação odontológica, entre outros; Encerrando as atrações, no dia 25 acontece a Marcha das Mulheres com zumba, ginástica e música ao vivo.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Mulheres inspiradoras e seus negócios
Quarta-feira, 8 de março – das 18h30 às 19h30

Live – Mulheres na Política: Perspectivas e Desafios