Cultura Eventos

A Corte da Festa do Peão de Santo Antônio de Posse está definida

Além do concurso, a noite foi marcada pelo anúncio das atrações da Festa do Peão, que acontece de 22 a 25 de junho.

A Corte da Festa do Peão de Santo Antônio de Posse está definida

O concurso para escolha da Rainha, Princesa e Madrinha do rodeo possense teve seu desfecho na noite da última quinta-feira, 13 de abril, em edição especial da Feira da Lua. Kelly Samantha Vieira superou as demais candidatas e foi coroada a Rainha da Festa do Peão. Beatriz Oliveira foi eleita a Princesa, Beatriz Bianchi foi escolhida como a Madrinha do evento e Nayara Estefane dos Santos, a Garota Arena.

Dezenove candidatas participaram da disputa que definiu a corte da Festa do Peão. Na primeira fase, dez candidatas foram selecionadas por meio do voto popular via internet. Após a fase eliminatória, uma banca de jurados definiu as vencedoras com base em critérios técnicos.

Além do concurso, a noite foi marcada pelo anúncio das atrações da Festa do Peão, que acontece de 22 a 25 de junho. Já estão confirmados os shows da banda Made in Roça e das duplas Munhoz & Mariano e Fiduma & Jeca. Para fechar a noite, o artista Bruno Valente e banda, trouxeram para Santo Antônio de Posse o melhor da música country.