Alunas de cursos oferecidos pelo CRAS recebem diploma

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou na noite de quinta-feira, dia 5 de julho, a formatura das turmas de Design de Sobrancelha, Manicure e Maquiagem.

O evento aconteceu no Centro Múltiplo do Idoso e contou com a presença de amigos e familiares das formandas. Já a mesa de autoridades foi composta pelas professoras dos cursos, Paula Kinoshita de Jesus, Evelaine de Souza Rocha e Isabel Donizet Pereira, pelos vereadores Ana Brandão e Neno do Gás, pela Diretora de Desenvolvimento Social e Cidadania, Mayra Nini, pelo Coordenador do CRAS, Jair Modesto e pela Prefeita em Exercício, Drª Dianora Santos da Cunha.

Ao todo, 50 alunas se formaram no primeiro semestre de 2018, sendo 20 do curso de maquiagem, 24 do curso de Manicure e 15 do curso de Design de Sobrancelha. Os cursos são vinculados a Diretoria de Desenvolvimento Social e Cidadania e oferecidos pelo Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS.