Alunos assistem palestra sobre inclusão

Os alunos do 6º ao 9º do EMEF Prefeito Augusto Coelho, juntamente dos alunos da APAE, puderem aprender e dividir experiências durante a palestra “Deficiência: compreendendo suas limitações e competências”, realizada na última quinta-feira, dia 22 de agosto, na quadra poliesportiva da unidade escolar.

Quem falou sobre o assunto foi a palestrante e psicóloga, Ariane Andrade Alves Matias, e a diretora da APAE de Santo Antônio de Posse, Stefânia Kenp Damião. A iniciativa contou com a participação do Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência (COMUDE), representado pelo presidente Maicon Martins.