Cultura Educação Notícias

Alunos da rede municipal assistem ao espetáculo “A mágica carruagem de Inácio”

Na quarta-feira, dia 24 de outubro, cerca de 300 alunos dos 1°, 2° e 3° anos das EMEFs Profª Mary Rosa Baracat Chaib e Profª Elisabete Lala Villalva prestigiaram o espetáculo “A mágica carruagem de Inácio”, no Centro Múltiplo do Idoso. O espetáculo é realizado pela Companhia de Teatro Parafernália e aborda o tema da acessibilidade.

A ação se tornou possível através da Secretaria de Educação de Santo Antônio de Posse. Confira as fotos do espetáculo!