ATENÇÃO: Refis entra na última semana e contribuintes têm até o dia 20 para aderir

O Programa de Regularização Fiscal, Refis, entra na última semana e os contribuintes de Santo Antônio de Posse têm até o dia 20 de dezembro, sexta-feira, para procurar a Prefeitura Municipal e aderir ao programa.

Esta é a última semana para realizar a renegociação da dívida com a municipalidade. Independentemente de estarem inscritos em dívida ativa ou não, os contribuintes poderão aproveitar a oportunidade de pagamento com vantagens e descontos nos juros e nas multas de mora. O Refis também contempla as tarifas de água e esgoto.

O objetivo é regularizar os débitos fiscais tributários ou não, ajuizados ou não, regularmente inscritos na Dívida Ativa do município.

Os interessados devem comparecer no Paço Municipal, localizado na Praça Chafia Chaib Baracat, 351 – Vila Esperança, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, até esta sexta-feira, dia 20 de dezembro.