Educação Notícias

Auxílio-transporte: Prefeitura pagou cerca de R$650 mil em benefício

O período de cadastro e recadastro neste ano tem início na segunda-feira, dia 3 de fevereiro

Auxílio-transporte: Prefeitura pagou cerca de R$650 mil em benefício

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse efetuou, durante o ano de 2019, o pagamento de R$627.000,80 em auxílio-transporte. O benefício é ofertado aos estudantes possenses matriculados em cursos de nível técnico e superior não ofertados no município.

Os interessados em continuar a receber o auxílio devem se atentar aos prazos para realização do recadastramento. O mesmo vale para aqueles que não recebem o auxílio-transporte, mas pretendem fazê-lo em 2020.

O período de cadastro e recadastro no sistema da Prefeitura Municipal tem início na segunda-feira, dia 3 de fevereiro. Os beneficiários devem acessar o link disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal, preencher o formulário e, em seguida, comparecer ao prédio desta municipalidade, localizado na Praça Chafia Baracat Chaib, 351 – Vila Esperança, portando os documentos necessários para a finalização do cadastro/recadastro.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...