Esporte Notícias

Campeonato Municipal de Futebol Amador começa neste fim de semana

Participam da competição treze equipes, dividas em dois grupos; todas as partidas acontecerão no Estádio Municipal José Ferreira Neto.

Campeonato Municipal de Futebol Amador começa neste fim de semana

Os amantes do futebol já podem se preparar. Começa neste fim de semana o 19º Campeonato Municipal de Futebol Amador e a disputa deve ser acirrada.

Participam da competição treze equipes, dividas em dois grupos. Se enfrentam no grupo A: Figueirense, Canarinho, Explosão, Paulista, União Maria Helena, Rincão e A.F.C Alagoas. Já no grupo B os confrontos serão realizados entre os times: União Possense, CSKA, Audax, Vila Nova, Real Aliança e 100 Limites.

Abrindo a competição, no sábado, 18 de março, às 13h30, o Real Aliança encara o União Possense. Já às 15h15, o Paulista enfrenta o Figueirense.

No domingo, 19 de março, às 8h, é a vez do confronto entre Canarinho e Explosão, e finalizando a rodada, às 9h45, o CSKA joga contra o Audax em busca dos três pontos.

Todas as partidas acontecerão no Estádio Municipal José Ferreira Neto.

Confira a tabela:

TABELA – FUTEBOL AMADOR 2023