Utilidade Pública

Cerimônia de Hasteamento das bandeiras por ocasião do aniversário de 67 anos da emancipação político-administrativa de Santo Antônio de Posse

Na ocasião houve apresentação da Banda Marcial Municipal com participação do Projeto Guri, leitura do poema '67 anos de história' e coreografia da música aquarela pelos alunos da EMEF Professora Elisabete Lala Villalva (CIEF).

Cerimônia de Hasteamento das bandeiras por ocasião do aniversário de 67 anos da emancipação político-administrativa de Santo Antônio de Posse

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 13, a tradicional cerimônia de hasteamento das bandeiras em comemoração aos 67 anos de emancipação político-administrativa de Santo Antônio de Posse. A solenidade foi realizada na Praça da Matriz e contou com a participação do Prefeito João Leandro Lolli, da Vice-Prefeita Ana Brandão, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Lima, do presidente da Câmara em exercício, Edson Gonçalves Santana, dos vereadores João Felix e Claudia Pinho Lalla, o padre Carlos Roberto Panassolo, entre outras autoridades, além da participação da população.

Na ocasião houve apresentação da Banda Marcial Municipal com participação do Projeto Guri, leitura do poema ’67 anos de história’ pelos alunos Yasmin Mazzetti Ugo e João Pedro Reis Santos da Escola Mary Rosa, e coreografia da música aquarela com os alunos: Isabelly Vitoria Ferreira dos Anjos, Livia Soares Balestrim, Lyara Galdino, Soares de Oliveira, Júlia Isabela Romão, Davi Henrique Coutinho da Silva e Nicollas Couto Fernandes, com coordenação da professora Nádia Lígia da EMEF Professora Elisabete Lala Villalva (CIEF).

No dia anterior, foi realizado o Desfile Cívico, tradicional evento da cidade, que não ocorria desde 2016. Após a festividade, a população pode conferir diversas atrações musicais, além de praça de alimentação e brinquedos para as crianças. A programação de aniversário segue até o fim do mês, com mais uma série de atrações para toda a família, confira:

Domingo 19/06:
6h30 – 2º Pedal Solidário
Apresentação da Banda Balaio Doido
(Praça da Matriz)

Domingo 26/06:
9h – Abertura do Campeonato Regional de Basquete
(Ginásio da EMEF Prefeito Augusto Coelho)

Matéria e Fotos: Anderson Oliveira
MTB: 0092086/SP