Com apoio da Prefeitura, Torneio de Futebol Beneficente acontece em Posse

Aconteceu durante todo o sábado, dia 2 de junho, o Torneio de Futebol Beneficente em prol do jogador Romarinho. A ação entre amigos reuniu 10 equipes, todas do município, a fim de arrecadar fundos para o tratamento de fratura sofrido pelo jogador possense.

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer, os jogos do Torneio aconteceram no Campo do São Judas, localizado na Rua Cynira Marques César, no bairro São Judas.

Após um dia todo de competição e muitos jogos, a equipe “Função” saiu campeã e a “Monte Santo” conquistou o segundo lugar.