Comunicado Importante

Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse vem, em face do incidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, envolvendo ônibus de transporte escolar, esclarecer importantes pontos: apesar do susto, não houve feridos.

O motorista conduzia o veículo sentido a escola Prof.ª Elisabete Lala Villalva (CIEF) para solenidade de entrega de ovos de páscoa e apresentação cultural, quando perdeu o controle subitamente em uma subida. O chefe do executivo e a secretária de educação estavam no local e imediatamente, auxiliaram no suporte primário e o serviço de assistência competente.

O veículo envolvido, assim como todos os veículos de transporte escolar do município, passam por criteriosa avaliação, sendo todos aprovados. Todos os fatos e circunstâncias estão sendo minuciosamente apurados.

Esclarecemos que haverá pericia no ônibus em questão e contamos com o suporte das polícias civil e militar e da Secretaria de Segurança Pública por meio da Guarda Civil Municipal (GCM).