Cultura Eventos

Congresso Estadual de Bandas e Fanfarras movimenta Santo Antônio de Posse

O evento teve como objetivo principal apresentar o regulamento a ser aplicado no Campeonato Estadual de Fanfarras e Banda, que acontece no segundo semestre deste ano, na cidade de Amparo.

Congresso Estadual de Bandas e Fanfarras movimenta Santo Antônio de Posse

Na manhã de domingo, 19 de março, Santo Antônio de Posse sediou a Assembleia Geral e o Congresso Técnico Estadual, da Associação Paulista de Fanfarras e Bandas (OCIFABAN). O evento foi realizado no Centro Múltiplo do Idoso “Angela Becari Felippe”, e teve como objetivo principal apresentar o regulamento a ser aplicado no Campeonato Estadual de Fanfarras e Banda, que acontece no segundo semestre deste ano, na cidade de Amparo.

Participaram do congresso o prefeito João Leandro Lolli, a vice-prefeita Ana Brandão, a primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Ana Lima, o presidente da OCIFABAN, Washington Souza, e presidindo a Assembleia Geral, o maestro Paulo Roberto Charão Humberg, além de representantes dos municípios de Amparo, Lorena, Taubaté, Mirandópolis, Presidente Prudente, Serra Negra, Atibaia, Mogi Guaçu, Limeira, Barrinha, Caieiras e Campinas.

Na ocasião, o maestro Eberson Silva, foi homenageado pelo trabalho realizado no município junto à Orquestra Municipal de Metais e Percussão de Santo Antônio de Posse. Além das deliberações e leitura da ata da Assembleia Geral, o evento contou com apresentação da Orquestra Municipal, debates e confraternização entre os participantes.