Esporte Notícias

Definido os times que disputarão as Quartas de Final do Campeonato Municipal de Futsal

Teve início em 30 de julho os jogos para definir as oito equipes que disputarão as Quartas de Final da 21ª edição do Campeonato Municipal de Futsal. No primeiro jogo a equipe do Bela Vista saiu vitoriosa contra o Amigos, com placar de 7×4. Em seguida, foi a vez do Furacão Baiano garantir a sua vaga com o placar de 8×1 contra o Só Por Hoje.

Na quarta-feira, dia 31 de julho, as equipes Dallas e Itaposse saíram vitoriosas com placar de 6×2 e 7×6 contra os times Monaco e Nacional, respectivamente. Já na quinta, dia 1º de agosto, as equipes Juventude e Lentus decidiram a vaga nos pênaltis, após o empate de 2×2 em tempo normal de jogo. Após as cobranças, o Juventude levou a melhor por 3×1. Em seguida, Nova Geração fez 8 gols contra o time Palermo, que marcou 1 vez.

No último dia de Oitavas de Final, os primeiros times a entrarem em quadra foram Marcionilio S. e CSKA. Com o placar final de 4×2, CSKA passou para a próxima fase do campeonato. Em seguida, Cruzeiro e Bang Bang terminaram a partida empatados com placar de 4×4. Com o placar de 3×2 nos pênaltis, o time Bang Bang levou a melhor e disputará as Quartas.

Confira a tabela de jogos das Quartas de Final: