Cultura Educação Eventos Notícias

Desfile Cívico marca comemoração dos 68 anos de Santo Antônio de Posse

Desfile Cívico marca comemoração dos 68 anos de Santo Antônio de Posse

Ainda sobre as comemorações dos 68 anos de Santo Antônio de Posse, alguns momentos do Desfile Cívico que contou com a participação de pessoas de todas as idades e mobilizou instituições e entidades do município com intuito de parabenizar a nossa querida cidade. Com o tema “Resgates das Tradições”, o desfile foi uma celebração emocionante da história, cultura e identidade dessa comunidade querida.

O desfile foi uma oportunidade única de resgatar e valorizar a história da cidade, destacando seus habitantes notáveis e locais emblemáticos. Cada escola, grupo e entidade trouxe sua criatividade e empenho para retratar com fidelidade a essência de Santo Antônio de Posse.

Desde as primeiras horas da manhã, as ruas foram tomadas por uma atmosfera festiva. As famílias se reuniram com expectativa, ansiosas para testemunhar a passagem das alas que compunham o desfile. A alegria estampada nos rostos de crianças, jovens e adultos era contagiante.

“Gostaria de expressar minha sincera gratidão às autoridades municipais, aos funcionários, às famílias e aos alunos que participaram e contribuíram para o sucesso desse evento grandioso. Foi um verdadeiro espetáculo que encheu nossos corações de orgulho e admiração”, comentou o prefeito João Leandro Lolli. Funcionários, secretários e diretores municipais desempenharam um papel fundamental na organização e coordenação do evento, garantindo que tudo ocorresse de forma segura e harmoniosa. “Meus sinceros agradecimentos a todos os envolvidos, desde os responsáveis pela infraestrutura, agentes de segurança, que trabalharam incansavelmente para que o desfile fosse um sucesso”, disse o prefeito de Santo Antônio de Posse.

A participação dos alunos foi de extrema importância para tornar o desfile ainda mais especial. Eles representaram suas escolas com orgulho, vestindo trajes característicos e mostrando o resultado das preparações. Suas performances e apresentações emocionaram a todos, evidenciando o talento e dedicação dos jovens da nossa cidade.

Cada foto capturada durante o desfile conta uma história. É impossível não se emocionar ao ver as expressões de felicidade e união estampadas nos rostos de cada participante. As cores vibrantes, os sorrisos radiantes e os gestos cheios de entusiasmo são testemunhos visuais da energia contagiante que envolveu toda a comunidade.

Esse desfile será lembrado como um momento especial de celebração da nossa cidade, de suas pessoas e de seus lugares importantes. Foi uma ocasião que fortaleceu os laços de amor e respeito pela nossa terra natal.

Que este evento inspire ainda mais a valorização de nossa história, o cuidado com nossos locais importantes e o amor pelas pessoas que fazem de Santo Antônio de Posse um lugar especial.