Educação Notícias

Educação: saiba como acessar o conteúdo das aulas on-line

Para que o aluno tenha acesso ao material educativo, é necessário aceitar o convite encaminhado aos pais e responsáveis

Educação: saiba como acessar o conteúdo das aulas on-line

A Secretaria Municipal de Educação deu início na última semana ao novo calendário escolar 2020, com aulas online. Os primeiros conteúdos já estão disponíveis na plataforma digital e atendem os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Para ter acesso às aulas, é necessário aceitar o convite enviado pelo Gmail no e-mail disponibilizado pelos pais e responsáveis. Somente após este passo é que o aluno será incluído na sala digital. Portanto, confira o e-mail e certifique-se de aceitar o convite.

Reforçamos que a realização das atividades desenvolvidas pela equipe pedagógica da Secretaria conta presença e, além disso, a colaboração dos pais e responsáveis é essencial para o bom andamento do projeto.

Em caso de dúvidas e informações, entre em contato com a unidade escolar na qual o aluno está matriculado.

ACESSO A TODOS

A Educação do município fará com que o material educativo chegue a todos os alunos da rede municipal, inclusive aqueles que não possuem acesso à internet.