Esporte Notícias

ESPORTE: Confira os resultados dos jogos da rodada!

InterFirmas 2020

Na última quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de março, 12 equipes entraram em quadra para mais uma rodada de partidas do 13º Campeonato InterFirmas. Confira os resultados!

Quinta-feira, dia 05/03

J S P 06 X 09 ALBANO

GRIMALDI 05 X 01 SALUS NUTRIÇÃO

E.F. NETELL 07 X 04 VEILING “B”

Sexta-feira, dia 06/03

MANAKÁ 07 X 00 AGRISTAR

B A S F 02 X 03 GRAN FLORA

BOREAL 03 X 06 VEILING “A”

Os próximos jogos da disputa pelo título de campeão 2020 acontecem nesta terça-feira, dia 10 e na quinta-feira, dia 12. As partidas têm início às 19h e acontecem no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Euclides Constantino, s/nº, bairro Vila Rica II.

Futebol Amador 2019/2020

No último sábado, dia 7 de março, as equipes Rincão, Marcionilio Souza, Furacão Baiano e U.P.F.C entraram em campo para disputar uma vaga na final do 17º Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019/2020.

O primeiro jogo aconteceu entre Rincão e Marcionilio Souza e, com o placar de 01 a zero, o time do Recreio Campestre garantiu sua vaga para final. Em seguida, foi a vez dos jogadores do Furacão Baiano e U.P.F.C entrarem em campo e, após uma partida acirrada e um placar de 02 a 02, a decisão precisou ser definida nos pênaltis. Com as cobranças convertidas e o resultado de 03 a 01, o time Furacão Baiano saiu vencedor.

A final do campeonato acontece neste sábado, dia 14 de março, no Campo Municipal, a partir das 15 horas. Esperamos você!