Esporte Notícias

ESPORTE: Confira os resultados dos jogos da rodada!

ESPORTE: Confira os resultados dos jogos da rodada!

InterFirmas 2020

Na última quinta e sexta-feira, dias 5 e 6 de março, 12 equipes entraram em quadra para mais uma rodada de partidas do 13º Campeonato InterFirmas. Confira os resultados!

 

Quinta-feira, dia 05/03

J S P 06 X 09 ALBANO

GRIMALDI 05 X 01 SALUS NUTRIÇÃO

E.F. NETELL 07 X 04 VEILING “B”

 

Sexta-feira, dia 06/03

MANAKÁ 07 X 00 AGRISTAR

B A S F 02 X 03 GRAN FLORA

BOREAL 03 X 06 VEILING “A”

 

Os próximos jogos da disputa pelo título de campeão 2020 acontecem nesta terça-feira, dia 10 e na quinta-feira, dia 12. As partidas têm início às 19h e acontecem no Ginásio Municipal de Esportes, localizado na Rua Euclides Constantino, s/nº, bairro Vila Rica II.

 

Futebol Amador 2019/2020

No último sábado, dia 7 de março, as equipes Rincão, Marcionilio Souza, Furacão Baiano e U.P.F.C entraram em campo para disputar uma vaga na final do 17º Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019/2020.

O primeiro jogo aconteceu entre Rincão e Marcionilio Souza e, com o placar de 01 a zero, o time do Recreio Campestre garantiu sua vaga para final. Em seguida, foi a vez dos jogadores do Furacão Baiano e U.P.F.C entrarem em campo e, após uma partida acirrada e um placar de 02 a 02, a decisão precisou ser definida nos pênaltis. Com as cobranças convertidas e o resultado de 03 a 01, o time Furacão Baiano saiu vencedor.

A final do campeonato acontece neste sábado, dia 14 de março, no Campo Municipal, a partir das 15 horas. Esperamos você!

 

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.