Educação Notícias

Estão abertas as inscrições para para Vestibulinho da Etec

Em Santo Antônio de Posse será ofertado o curso técnico de Contabilidade

Estão abertas as inscrições para para Vestibulinho da Etec

As inscrições do Vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) para o 2º semestre de 2020 estão abertas para os interessados em participar do processo seletivo. Em Santo Antônio de Posse, a Etec está presente por meio de uma sala descentralizada, inaugurada no último ano. Desta vez, estão disponíveis 40 vagas, no período noturno, para o curso de Técnico em Contabilidade.
Por conta da pandemia do novo coronavírus, seleção dos candidatos ocorrerá pela análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. Serão avaliadas as notas de Língua Portuguesa e Matemática da primeira série do Ensino Médio ou do primeiro termo do Ensino Médio na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos), concluídos até 31 de dezembro de 2019.
As inscrições deverão ser realizadas até dia 21 de julho, às 15 horas, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. Para se inscrever em um dos cursos técnicos, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio. A taxa integral da inscrição é de R$ 19.

NOTÍCIAS

Concurso: Rainha do Posse Folia 2024

Estão abertas as inscrições para o concurso que irá eleger a Rainha do Posse Folia 2024. As inscrições vão até o dia 16/01/2024. Para ...