Final do Campeonato de Futsal de Férias aconteceu no último sábado

No sábado, dia 11 de agosto, aconteceu a final do Campeonato de Futsal de Férias, organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer. A atividade faz parte do programa “De Férias no Esporte”, que porpõe a prática de esporte para os alunos do município durante o período de recesso escolar. Os jogos aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira e Silva.

O Campeonato teve início na segunda-feira, dia 16 de julho, e contou com a participação de três equipes na categoria sub-10 e cinco equipes cada nas categorias sub-13 e sub-16. Ao final da competição, consagraram-se campeões os times Colômbia (sub-10), Espanha (sub-13) e Nigéria (sub-16).

Confira as fotos!

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...