Educação Eventos Notícias

Formaturas marcam o encerramento do Ano Letivo 2023 na Rede Municipal

Encerrando o ano letivo de 2023, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, por meio da Secretaria de Educação, realizou entre os dias 4 e 7 de dezembro, na EMEF Elisabete Lala Villalva (CIEF), as formaturas da Rede Municipal de Ensino.

Dia 4, segunda-feira, foram realizadas as formaturas das EMEIs Primeira Estação e Castelo da Criança.

Na terça-feira, 5, foram formados os alunos das EMEIs Maria Carolina V. Benedito, Olga Amelia Luchesi Bergo, Beija Flor, Regina Lalla Coimbra e Leticia Paganotte Torezan.

Já na quarta-feira, 6, foi a vez dos alunos das EMEFs Prefeito Augusto Coelho e Conceição Godoi Menuzzo se formarem.

Encerrando a semana de formaturas, na quinta-feira, 7, os alunos das EMEFs Prof.ª Isaura de Carvalho Coelho e Mario Bianchi receberam seus diplomas de conclusão do ensino fundamental.

“Parabenizo calorosamente os formandos que celebraram essa grande conquista em suas vidas. Ver o brilho nos olhos de cada estudante, testemunhar a alegria das famílias e compartilhar esse momento especial é um privilégio”, comentou o prefeito João Leandro Lolli. “É preciso manter os sonhos sempre vivos e a busca por conhecimento é fundamental para a realização desses objetivos”, finalizou.

Os eventos contaram com a presença de autoridades municipais, diretores, vice-diretores e professores da rede municipal de ensino, pais e familiares que fizeram questão de prestigiar esse momento tão importante.

Semana de combate ao mosquito da Dengue

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, promove entre os ...