Mais uma obra de recapeamento asfáltico é concluída no município

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Obras e Engenharia, finalizou em 11 de dezembro de 2018, mais uma obra de recapeamento asfáltico no município.

Ao todo, oito ruas do bairro Vila Esperança foram contempladas, são elas: Rua Pref. Durval Bergo, Rua Emílio Lucon, Rua João Bianchi, Rua Major Francisco D. de Magalhães, Rua Basílio Lucon, Rua Egídio Pereira Dias e Rua Narcisa de Abreu Soares.

Ao final das obras, somou-se 10.694,57m² de novo asfalto e 422,26 m² de sinalização horizontal, no valor de R$ 292.212,67, provenientes de Convênio Estadual com a Secretaria da Casa Civil, concedido através de emenda parlamentar.