Esporte

Mais uma semana de muitos gols no Campeonato de Futsal

Mais uma semana de muitos gols no Campeonato de Futsal

Entre os dias 17 e 23 de maio, o Campeonato Municipal de Futsal teve 83 gols marcados pelos times que entraram em campo. Na quinta-feira, dia 17 de maio, as equipes contabilizaram 21 gols. Desse total, onze gols foram marcados na primeira partida da noite, o time Amigos F.C. marcou 3 e o Alagoas F.C., 8. Já o Juventus fez 2 gols contra o Lentus que não marcou na noite e para finalizar os jogos da noite, os times Eletromar e Guará F.C. empataram a partida em 4 a 4.

Na sexta-feira, dia 18, os times Nacional e Dallas se enfrentaram numa partida de 9 gols marcados, 4 para o primeiro time e 5 para o segundo. O Divino garantiu 4 gols no jogo contra o Bang Bang que fez 3. Para encerrar os jogos da noite, um empate: 3 a 3 para CSKA Futsal e Barcelona.

No dia 22 de maio, o Borussia fez 5 a 4 contra o Hooligans F.C. e o Nacional marcou 7 gols contra o 100 Limites que terminou a partida com 4 gols. Na terceira e última partida da noite, o time Furacão Baiano garantiu 9 gols e o Marcionilio Souza, 4.

Já na quarta-feira, dia 23, a equipe do Bold fez 11 gols contra o CR7, que marcou 4 gols. O time da Pedra Branca ganhou a partida contra o Bela Vista, por 4 a 1 e na partida entre Lentus e Bang Bang o placar fechou em 5 a 4, respectivamente.

Confira a tabela dos jogos até a próxima edição do Jornal Oficial.

Deixe um comentário