Município promove 1º Mega Feirão dos Lojistas

A iniciativa visa incentivar o comércio local e conta com o apoio da Prefeitura Municipal

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Cultura e Turismo, promove juntamente com a Associação Comercial de Santo Antônio de Posse, loja Villa do Bebê e Óptica Central, o 1º Mega Feirão dos Lojistas no município. O evento acontece nos dias 7 e 8 de setembro, das 10h às 21h, no CIEF, localizado na Rua Cynira Marques Cesar, 433 – São Judas Tadeu.

A iniciativa visa fomentar a economia e o comércio local, por meio da venda e exposição dos produtos disponibilizados pelos estabelecimentos comerciais do município e, de acordo com os organizadores, os produtos terão preços diferenciais.

Além disso, o 1º Mega Feirão contará com uma praça de alimentação e espaço kids gratuito para diversão das crianças. Confira abaixo a lista completa dos stands do evento: