Ônibus da Prefeitura volta a circular na segunda-feira, dia 17 de agosto

Ônibus da Prefeitura volta a circular na segunda-feira, dia 17 de agosto

O transporte público oferecido pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse volta a funcionar na segunda-feira, dia 17 de agosto. O serviço estava parado desde março, devido as medidas de prevenção à pandemia de coronavírus.

O ônibus circulará de segunda a sexta-feira, em três horários com saídas às 6h, 10h30 e 16h50. O itinerário continua o mesmo, finalizando seu trajeto no bairro Rincão. Lembramos que é obrigatório o uso de máscara de proteção dentro do veículo e o distanciamento deverá ser respeitado.

ONDE ESPERAR?

Conheça os pontos nos quais o transporte público passa:

PSF Popular; Ponto de ônibus do Vale Verde; Ponto de ônibus do Condomínio Ana Helena; Ponto de ônibus do Retorno para Jaguariúna; Ponto de ônibus do Bela Vista; Prefeitura Municipal; Ponto de ônibus do Cidade Jardim; CIEF; EMEI Beija-flor; Bar Toca da Onça; Coroa Lanches; Praça da Ressaca; PSF da Ressaca; Bar da Nega; Trevo de Holambra; Auto Posto Rincão e Auto Posto Campo Verde.

HORÁRIOS

Confira os horários de circulação na imagem abaixo:

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.