Pagamento de conta de água fora da data de vencimento implicará em multa

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Diretoria de Água e Esgoto, informa que com a aprovação da Resolução ARES-PCJ 257 de 31 de outubro de 2018, as contas que não forem pagas no prazo de vencimento sofrerão acréscimos de juros de mora de 1% ao mês, multa moratória de 10% e atualização monetária pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor, o INPC.

No mês de dezembro, 57,7% dos consumidores deixaram de pagar suas contas na data do vencimento. Essa inadimplência, custa caro para o consumidor e impossibilita fazer novos investimentos para a melhoria do sistema. Portanto, reforçamos o pedido de regularização das dívidas àqueles que se encontram inadimplentes.