Cultura Notícias

Participantes do Projeto GURI se apresentam em Espírito Santo do Pinhal

Os alunos do Projeto GURI, polo Santo Antônio de Posse, participaram na quarta-feira, dia 24 de outubro, do EmCena: Sons da nossa terra, na cidade de Espírito Santo do Pinhal. O evento aconteceu no Teatro Avenida Pinhal, e contou com a participação dos polos de Aguaí, Estiva Gerbi, Serra Negra, Pinhal e Posse.  Esta é a IV edição do Guri in Vox.

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e atua no nosso município oferecendo aulas de música e canto para as crianças e jovens possenses. Confira as fotos do evento!