Segurança Notícias

Polícia Municipal adquire novas armas

Polícia Municipal adquire novas armas

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse adquiriu na última semana duas novas armas de fogo, modelo carabina CTT40 C, com capacidade para 30 tiros, que serão utilizadas pela Polícia Municipal.

Segundo o diretor da Polícia Municipal, Marco Franco, o novo armamento, comprado via recursos próprios, foram adquiridos para reforçar a segurança da população contra a criminalidade. A CTT40 C são armas leves, de fácil manejo e cômoda utilização.

Para finalizar, Franco afirma que é dever do município colaborar com a segurança pública. “Esperamos que a Polícia Municipal nunca precise utilizar essas armas, mas devemos estar preparados para defender nossa população, até porque o crime não é mais assunto só grandes cidades, devemos nos preocupar também”, enfatizou.

Deixe um comentário

Acessibilidade

Novo modelo de identidade digital padrão do site pmsaposse.sp.gov.br atende às principais recomendações de acessibilidade indicadas para web.

Garantir a acessibilidade na Web é permitir que qualquer indivíduo, utilizando qualquer tecnologia de navegação, visite qualquer ambiente web e obtenha completo entendimento das informações contidas nele, além de ter total habilidade de interação.

Nesse ambiente, buscou-se contemplar as recomendações do WCAG (World Content Accessibility Guide) do W3C e no caso do Governo Brasileiro ao e-MAG (Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico). O e-MAG está alinhado as recomendações internacionais, mas estabelece padrões de comportamento acessível para sites governamentais.

Na parte superior do site existe uma barra de menus onde se encontra atalhos de navegação padronizados, nos subitens de Acessibilidade há opções para alterar o contraste das cores e o tamanho dos objetos, essas ferramentas estão disponíveis em todas as páginas do site.