Segurança Notícias

Polícia Municipal adquire novas armas

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse adquiriu na última semana duas novas armas de fogo, modelo carabina CTT40 C, com capacidade para 30 tiros, que serão utilizadas pela Polícia Municipal.

Segundo o diretor da Polícia Municipal, Marco Franco, o novo armamento, comprado via recursos próprios, foram adquiridos para reforçar a segurança da população contra a criminalidade. A CTT40 C são armas leves, de fácil manejo e cômoda utilização.

Para finalizar, Franco afirma que é dever do município colaborar com a segurança pública. “Esperamos que a Polícia Municipal nunca precise utilizar essas armas, mas devemos estar preparados para defender nossa população, até porque o crime não é mais assunto só grandes cidades, devemos nos preocupar também”, enfatizou.