Polícia Municipal atua com novos equipamentos de comunicação

A Polícia Municipal foi contemplada em outubro passado com novos equipamentos de comunicação que permitem o diálogo entre base e viaturas. Desde então, o policiamento municipal vem sendo beneficiado pela eficiência proporcionada pelos equipamentos que são de extrema importância para a rotina de rondas e atendimentos de chamadas.

Ao todo foram adquiridas 11 estações de rádio portátil, conhecidos popularmente como HTs, 6 rádios para viaturas e 1 rádio que fica na base da Polícia Municipal. Estes equipamentos permitem uma comunicação mais rápida e assertiva no dia a dia dos policiais municipais, colaborando para agilidade da resolução dos casos atendidos.

A compra dos dispositivos ocorreu através de verba adquirida pelo convênio com a AGEMCAMP, órgão do Governo Estadual.