Saúde Notícias

Prefeitura alerta munícipes sobre limpeza de terrenos

A fim de evitar uma nova epidemia de dengue no município, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse pede aos munícipes que mantenham seus quintais, terrenos e calçadas limpos e livres de objetos que possam vir a ser criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

A administração tem emitido notificações de limpeza aos proprietários desde outubro de 2018, quando este trabalho começou a ser realizado. Até o momento são 95 notificações referentes a limpeza de terrenos e 28 para limpeza de calçadas.

O número de denúncias e reclamações recebidas via Ouvidoria têm aumentado nos últimos meses e, por isso, reforçamos o pedido para que todos colaborem com a limpeza de seus terrenos. Esta municipalidade está trabalhando arduamente para evitar mais um surto de dengue no município e, para obtermos sucesso, contamos com a ajuda e colaboração de todos.

SEGURANÇA

GCM faz visita surpresa para aniversariante

Olha que notícia legal. No último domingo, 10 de março, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Santo Antônio de Posse fez uma visita na ...